Informação de entrega

Os pedidos são postados em até 3 dias úteis após a confirmação/aprovação do pagamento, ou seja, após a confirmação do pagamento, tem até 3 dias úteis para separar, faturar e postar o pedido.

Após a postagem, irá começar a contar os dias úteis do frete escolhido (já incluso nosso prazo de separação calculado no carrinho de compras).
Tempo de Entrega = (até 3 dias úteis da Loja) + dias úteis do frete escolhido (PAC ou SEDEX).

Realizamos nossas entregas através dos Correios. Nossos produtos são vendidos a pronta entrega para todo território nacional.

Não prestamos serviços de transporte para nossos clientes, não nos responsabilizamos pelos prazos e sua efetiva entrega do produto ao destinatário, apenas auxiliamos nossos clientes com a melhor forma de envio disponivel para o CEP de entrega indicado, ficando tais responsabilidades a cargo dos Correios.

Todos os nossos pedidos são enviados com seguro em valor integral (valor de produtos + valor de envio) o que garante reembolso no valor total da compra se constatado junto aos Correios o extravio, roubo ou furto das mercadorias durante o transporte.

São realizadas três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido pelos correios. Para um novo envio fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado.

A veracidade das informações é de total responsabilidade do consumidor. Caso o endereço informado no momento da realização do pedido esteja errado e seja devolvido, o valor do frete será cobrado novamente para que o pedido seja reenviado. Caso você opte por reembolso, o mesmo será realizado somente com o valor pago pelo produto, sem o valor do frete. O mesmo procedimento será adotado caso o pedido seja devolvido pelos Correios após 3 tentativas frustradas de entrega no endereço informado.

Não é possível agendar data e horário para entregas.

Os prazos de entrega estipulados e condições dos serviços prestados são de total responsabilidade dos Correios. Saiba mais em www.correios.com.br.